Lar São Vicente de Paulo lança carnê mensal com sorteio de prêmios


Publicado em 12 de janeiro de 2018
O carnê pode ser adquirido no próprio Lar ou nas lojas autorizadas: Loja do Friol, Calçados São João, O Cozinheiro e Mayara Presentes (Foto: Divulgação)

O carnê pode ser adquirido no próprio Lar ou nas lojas autorizadas: Loja do Friol, Calçados São João, O Cozinheiro e Mayara Presentes (Foto: Divulgação)

Um carnê de contribuíção mensal foi criado pelo Lar São Vicente de Paulo a fim de angariar fundos para a instituição. Quem adquirir o carnê estará concorrendo a prêmios mensais e a um carro 0 km, um Renault Kwid, que será sorteado no mês de dezembro para quem estiver com as parcelas em dia.

No final do ano quem estiver com o carnê quitado, concorrerá a um carro 0 km, um Renault Kwid. (Foto ilustrativa).

No final do ano quem estiver com o carnê quitado, concorrerá
a um carro 0 km, um Renault Kwid. (Foto ilustrativa).

Atualmente a entidade conta com 34 moradores, muitos acamados. “Pelo estatuto do lar todos que lá residem entram andando e em boas condições de saúde, mas infelizmente as pessoas adoecem, e por isso nossas despesas aumentam. O povo de nossa cidade sempre foi e é muito generoso com nossa entidade, mas hoje temos um déficit mensal que as festas e eventos não suprem. Por este motivo estamos lançando o carnê mensal do lar”, explica Nelson Aparecido Penteado, presidente da instituição.

O carnê pode ser adquirido no próprio Lar ou nas lojas autorizadas: Loja do Friol, Calçados São João, O Cozinheiro e Mayara Presentes.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.