ACIAI doa bomba de infusão para o Pronto Socorro


Publicado em 16 de abril de 2021
Bomba é utilizada para administrar medicamentos aos pacientes de forma automatizada (Foto: Divulgação)

Bomba é utilizada para administrar medicamentos aos pacientes de forma automatizada (Foto: Divulgação)

Na manhã de quarta-feira, dia 14, a prefeita Nelita Michel e o coordenador de Saúde, Juvenal Chiochetti, receberam a doação de uma bomba de infusão da ACIAI (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iracemápolis). O equipamento será utilizado no Pronto Socorro Municipal. O equipamento será de muita importância aos pacientes, de acordo com o coordenador de Saúde. A bomba é utilizada para administrar medicamentos aos pacientes de forma automatizada.
Representante da associação, Luis Marrafon comentou que a diretoria da ACIAI, por meio do presidente Celso Domiciano, está muito preocupada com a situação atual e se sentiram sensibilizados em fazer a doação de um aparelho que busca auxiliar no atendimento dos pacientes.

A prefeita lembrou que, recentemente, a ACIAI já apoiou o Pronto Socorro por meio de uma tenda maior para a sala 23. “Neste momento de crise que estamos vivendo devido à pandemia, percebemos a generosidade de nossa população. Agradeço ao apoio da ACIAI que, mais uma vez, está nos auxiliando. Obrigada a todos os associados”.

Luis comentou da importância do bom relacionamento que a entidade possui com o Executivo e o Legislativo. “É fundamental trabalharmos unidos em busca de soluções que possam amenizar os impactos e superar os desafios impostos pela pandemia. Também agradecemos a cada um de nossos associados, que acreditam e confiam no trabalho da ACIAI. As palavras são de gratidão e esperança de dias melhores”.

Os comentários estão desativados.