Iracemapolense é Bi-Campeão do Rally dos Sertões


Publicado em 10 de setembro de 2021
Fabio e Marcos Moraes são bicampeões do Rally dos Sertões (Foto: Divulgação)

Fabio e Marcos Moraes são bicampeões do Rally dos Sertões (Foto: Divulgação)

O maior rally das américas e o segundo maior rally do mundo, o Rally Internacional dos Sertões, teve sua 29ª edição realizada entre os dias 13 e 22 de agosto. O rally partiu da praia de Pipa em Timbau do Sul-RN, percorrendo ao todo 3.615km e passando por 6 estados do nordeste brasileiro (RN, PB, PE, PI, BA e AL) e teve sua chegada em Tamandaré-PE.

Um percurso extremamente desafiador e com muita técnica onde exigiu muito do conjunto piloto, navegador e carro, premiando os competidores mais rápido do mundo off road. A dupla da equipe MEM Motorsports formada pelo navegador iracemapolense Fábio Pedroso e pelo piloto Marcos Moraes sagraram-se CAMPEÕES, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Protótipos, a bordo do carro T-REX MEM v6 diesel, com o tempo total acumulado de 31h15m28s.

Para Fábio Pedroso, o resultado foi um prêmio a dedicação e afinação da dupla que está junta desde 2011. “Foi uma prova muito dura e técnica, que exigiu uma pilotagem rápida e segura e muita navegação de forma precisa do começo ao fim” relatou Fábio que concluiu, “o resultado de um bom entrosamento da dupla e a dedicação ao esporte nos premiou com a vitória, onde também não podemos esquecer da equipe de mecânicos que todos os dias nos entregou um carro rápido e confiável para vencer o desafio”.

O Sertões se prepara agora para a 30ª edição em 2022 prometendo se tornar o maior rally cross country do mundo percorrendo todas as regiões do Brasil, enquanto isso a dupla segue na ativa focando para essa edição histórica.

Os comentários estão desativados.