Primeira edição do projeto “Prefeita no Bairro” ocorre amanhã na Praça da Bíblia


Publicado em 19 de novembro de 2021
Objetivo é ouvir as demandas dos munícipes, tirar dúvidas e aproximar a Prefeitura das pessoas (Foto: Divulgação)

Objetivo é ouvir as demandas dos munícipes, tirar
dúvidas e aproximar a Prefeitura das pessoas (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Iracemápolis inicia neste sábado o projeto “Prefeita no Bairro”. O primeiro encontro ocorrerá amanhã, na Praça da Bíblia, abordando todos os bairros daquela região. O horário será das 9h às 11h.

Por meio dessa proposta, diretores de diferentes setores da Prefeitura irão dedicar parte de um sábado para atendimento da população nos bairros. O objetivo é ouvir as demandas dos munícipes, tirar dúvidas e aproximar a Prefeitura das pessoas.

A prefeita Nelita Michel explica que esse é um desejo antigo da administração. Porém, devido aos protocolos sanitários mais rígidos devido à covid-19, não foi possível a realização do projeto antes.

“Agora, com a redução dos casos, poderemos tirar do papel esse sonho que é levar os departamentos da Prefeitura mais próximos das pessoas. Sabemos que nem todos podem ir até os setores ao longo da semana e nada mais justo que irmos até os munícipes para ouvir, tirar dúvidas e buscar soluções diante das demandas”, destaca a prefeita.

ATENDIMENTO EM TODOS OS BAIRROS

Estarão presentes para ouvir a população representantes de pastas como: Saúde, Esportes, Educação, Planejamento, Trânsito, Segurança, Social e muitos outros departamentos. O objetivo é que esses encontros ocorram de forma bimestral ou trimestral, sempre revezando os bairros atendidos para que todas as regiões sejam contempladas.

Os comentários estão desativados.