Bradesco monta estrutura móvel para atender funcionalismo municipal


Publicado em 19 de julho de 2019
Messias H. de Oliveira (vice-prefeito), Claudia Martins (diretora do RH), Fábio Zuza (prefeito) e os representantes do banco Luiz Antonio Pinto (gerente regional)  e Sebastião L. de Andrade Filho (gerente da agência local) (Foto: Divulgação)

Messias H. de Oliveira (vice-prefeito), Claudia Martins (diretora do RH), Fábio Zuza (prefeito) e os representantes do banco Luiz Antonio Pinto (gerente regional) e Sebastião L. de Andrade Filho (gerente da agência local) (Foto: Divulgação)

A folha de pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Iracemápolis passará a ser realizada através do Bradesco a partir de agosto.

Para atender ao funcionalismo municipal, o banco montou uma estrutura móvel em área anexa ao Paço Municipal. O objetivo é facilitar o procedimento de abertura de conta salário e esclarecer eventuais dúvidas.

A estrutura conta com terminais de autoatendimento e equipe gerencial preparada para orientar e direcionar o atendimento aos servidores. O Bradesco informou que, em todo o estado de São Paulo, Iracemápolis é uma das primeiras cidades a receber a estrutura móvel.

A folha de pagamento completa do funcionalismo tem cerca de 650 pessoas. A estrutura foi montada na segunda (15) e permanecerá até a próxima quarta-feira (24).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.