A Primum Incorporadora investiu em melhorias de infraestrutura na cidade de Iracemápolis


Publicado em 8 de fevereiro de 2019
Condomínio conta com infraestrutura e segurança, portaria e câmeras de vigilância (Foto: Divulgação)

Condomínio conta com infraestrutura e segurança, portaria e câmeras de vigilância (Foto: Divulgação)

A Primum Incorporadora é uma empresa que está há mais de 2 anos em Iracemápolis construindo o primeiro condomínio fechado, Villaggio Mielli, com casas prontas da cidade.

Preocupada com a cidade e o bem-estar de seus moradores, executou melhorias na infraestrutura do município, indo bem além das exigências dos órgãos competentes, pavimentou a rua que dá acesso ao condomínio, realizou a obra de ligação da rede de água e esgoto e a limpeza da estação principal de tratamento de esgoto, retirando mais de 250 toneladas de dejetos.

Essas benfeitorias acabaram exigindo uma demanda de tempo maior do que o previsto, mas todas as etapas foram concluídas, incluindo toda a documentação, e as chaves das casas estão prontas para serem entregues. Portanto, para aqueles que quitaram seu imóvel é possível retirar as chaves da sua casa direto com a construtora e para os demais compradores basta esperar a liberação do financiamento, para então poder se mudar para o novo lar.

Ainda existem algumas unidades disponíveis para pronta entrega e outras em processo de construção, sendo possível efetuar a compra de acordo com os prazos de entrega programados e parcelar a entrada diretamente com a construtora ou até usar o FGTS para a entrada no caso das casas prontas.

As unidades disponíveis do Villaggio Mielli são sobrados de 63,32m², com 2 dormitórios e 2 vagas de garagem, em um condomínio fechado na Rua Antônio Fernandes de Campos, n° 380 na cidade de Iracemápolis/SP. Seu desenvolvimento foi completamente pensado e planejado para proporcionar conforto para seus moradores, oferecendo área de lazer completa, portaria e segurança 24H, em um lugar agradável, tranquilo e seguro para se viver.

Mais Informações sobre o Villaggio Mielli:

Villaggio Mielli é um condomínio estrategicamente localizado em Iracemápolis – SP, cidade com um dos maiores indicie de IDH de São Paulo. Feito para quem busca comprar uma casa em um lugar tranquilo e seguro, além da segurança de um condomínio fechado, a cidade tem baixa criminalidade e acesso às principais rodovias da região.

As casas do condomínio têm 63,32m² de área privativa, planta com 2 dormitórios e 2 vagas de estacionamento. Além disso, o Villaggio Mielli conta com infraestrutura e segurança, portaria e câmeras de vigilância.

Foi pensando na qualidade de vida de seus moradores que o Villaggio Mielli planejou áreas de lazer como as piscinas, academia, salão de festas, salão de jogos e playground. Um dos objetivos do Villaggio Mielli é oferecer bem-estar e praticidade para seus moradores.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.