Abaixo-assinado pede que ônibus volte a parar na Praça Antônio Jurandir Fabrício


Publicado em 23 de fevereiro de 2018
 Praça era um dos principais pontos para os moradores dos bairros Jardim Iracema e Jardim Primavera (Foto: Mayta Castilho)

Praça era um dos principais pontos para os moradores
dos bairros Jardim Iracema e Jardim Primavera (Foto: Mayta Castilho)

Os usuários do transporte público intermunicipal têm reclamado da mudança no itinerário dos ônibus. Um abaixo-assinado pedindo a volta de um dos pontos desativados foi encaminhado às autoridades na última semana.

Moradores dos bairros Jardim Iracema e Jardim Primavera se queixam que o ônibus não pára mais na praça Antônio Jurandir Fabrício, um dos principais pontos para quem reside nestes bairros.

Na semana passada a cuidadora Rosa Maria Penteado decidiu colher assinaturas em um abaixo-assinado que deve ser encaminhado à Câmara Municipal, solicitando a volta da utilização do local como parada de ônibus. Em dois dias 302 assinaturas foram colhidas.

“O ponto já é caminho do ônibus, não entendo por que não parar mais na pracinha. O novo ponto, no Campo do América, é muito isolado e perigoso para quem pega ônibus à noite, além de ser longe para os moradores do Primavera”, afirma Rosa.

MUDANÇAS

As alterações aconteceram no final do ano passado quando o itinerário foi mudado para atender aos bairros Bela Vista, Boa Vista e Santa Rita. Foram instalados novos pontos enquanto outros foram desativados. Esta não é a única reclamação dos usuários do transporte público. A desativação do ponto que fica na Praça Nossa Senhora Aparecida também tem sido motivo de reclamação, sendo inclusive citada na Câmara pela vereadora Missionária Elaine recentemente.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.