Aberta venda de ingressos para o Rodeio de Limeira 2017


Publicado em 9 de junho de 2017

A organização da Festa do Peão de Limeira abriu na última quarta-feira (7) a venda de ingressos para o evento. Dentre as novidades desse ano, estão: Arena Vip (um espaço pensado para atender o público que gosta de acompanhar os shows mais de perto, em frente ao palco principal) e o Ingresso Promocional de Pista – terão desconto aqueles que comprarem o ingresso e doarem 1quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar (o alimento será entregue na portaria da festa).

Os ingressos de Pista, Passaporte Pista, Arena Vip (em frente ao palco principal) e Camarote Vip (balada eletrônica) para o Rodeio de Limeira 2017 estão a venda em todos os pontos de vendas de Limeira e das cidades da região como: Americana, Araras, Artur Nogueira, Cordeirópolis, Cosmópolis, Iracemápolis, Piracicaba, Rio Claro, entre outras.

Os pontos de vendas e os valores dos ingressos podem ser conferidos no site www.rodeiodelimeira.com.br. Para quem preferir, os ingressos podem ser adquiridos também pelo site da Alô Ingressos www.aloingressos.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.