Aberto credenciamento para editais da Cultura


Publicado em 16 de outubro de 2020
Vale para espaços culturais, profissionais e poetas de Iracemápolis (Foto: Divulgação)

Vale para espaços culturais, profissionais e poetas de Iracemápolis (Foto: Divulgação)

A partir desta sexta-feira (16), estão abertos os endereços para credenciamento de espaços culturais, profissionais de cultura e poetas nos editais de chamamento público publicados pela Diretoria de Cultura.

Os Chamamentos são referentes à Lei Aldir Blanc de apoio ao setor cultural, criada com o intuito de promover ações e garantir renda emergencial aos trabalhadores da cultura e manutenção de espaços culturais durante o período de pandemia de covid-19.

Para saber mais, entre no endereço eletrônico www.iracemapolis.sp.gov.br/licitacoes e acesse Chamamento Público (números 6 e 7). O credenciamento ocorre até o dia 27 de outubro e dúvidas são esclarecidas por e-mail ([email protected]).

POETAS PODEM PARTICIPAR

Um dos endereços para credenciamento traz uma homenagem aos poetas locais, que poderão cadastrar até quatro poesias para participar.

O projeto prevê a publicação de um livro eletrônico de poesias por meio da Biblioteca Municipal e vídeos com a interpretação das poesias.

“É importante utilizamos essa verba para incentivar o surgimento de novos poetas e artistas na cidade. Ao mesmo tempo, para valorizar os que já estão na ativa, como o Sr. Aparecido Rosales (foto), que aos 89 anos é nosso poeta mais experiente”, diz o diretor de Cultura, Reinaldo Azevedo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.