Academia Sial Club realiza Festival de Ginástica Olímpica


Publicado em 7 de dezembro de 2018

A academia Sial Club de ginástica olímpica (que será inaugurada em breve) realizou um festival no último dia 24 no ginásio de esportes “Jurandir Fabrício” com organização da professora, treinadora e árbitra, Laís Nascimento, que trabalha com este esporte na cidade há quatro anos.

A equipe organizadora do evento também foi composta por Patrícia Lima, Luciane Cardoso e Paula Eloy, da Associação Ágape, que tem uma forte parceria com a academia. Os figurinos das ginastas foram feitos pela costureira Marise Lima. O festival teve apresentações voltadas a todos os estilos da ginástica. E contou com a participação de entidades da região com apresentações de ballet clássico e contemporâneo, jazz e dança de salão. Foram 300 ingressos vendidos e o dinheiro arrecadado será usado para a melhoria do espaço.

“Foi um evento maravilhoso e a maior recompensa é ver os pais de cada aluno satisfeitos com esse trabalho único que é feito. O sorriso no rosto de cada criança quando estão praticando a ginástica não tem preço! Felicidade e gratidão é o que eu sinto”, destacou Laís.