Ação prende três por tráfico em casa do Jd. Hermínio Demarchi


Publicado em 13 de junho de 2014
Drogas, dinheiro e celulares foram localizados com suspeitos (Foto Gazeta de Iarcemápolis)

Drogas, dinheiro e celulares foram localizados com suspeitos (Foto Gazeta de Iarcemápolis)

Uma ação que envolveu policiais militares, civis e guardas municipais resultou na prisão de três pessoas na tarde desta quarta-feira. O grupo estava em uma casa que servia como ponto de tráfico de drogas, no Jardim Hermínio Demarchi.

Segundo o registro policial, o local já era conhecido como ponto de tráfico e denúncias foram feitas. Quando chegaram no endereço, encontraram um rapaz de 23 anos no portão. Ele, ao avistar as viaturas, entrou.

Os policiais solicitaram a entrada ao local e a proprietária da residência permitiu. No quarto do suspeito que encontrava-se no portão, foram encontrados entorpecentes escondidos sob um cobertor.

Durante as buscas, os policias encontraram mais drogas no forro e dinheiro. Outro suspeito, de 28 anos, escondia entorpecente sob uma pilha de tijolos, onde ele estava sentado. Um terceiro suspeito, de 36 anos, também foi preso.

O registro apontou ainda que, no local, moram três crianças e três adolescentes e que a casa fica próxima a uma creche municipal. Os três homens são conhecidos nos meios policiais devido ao tráfico de drogas.

MATERIAL

Com os homens foram apreendidas três trouxinhas de maconha, 30 pedras de crack e 10 flaconetes com cocaína e R$ 120. Celulares que estavam com os suspeitos também foram apreendidos. A prisão do trio por tráfico de entorpecentes foi determinada pelo delegado William Marchi.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.