ACIAI assina convênio com a Uniararas


Publicado em 17 de junho de 2016
Lideranças políticas participaram do ato de assinatura (Foto: Assessoria de Imprensa da ACIAI)

Lideranças políticas participaram do ato de assinatura (Foto: Assessoria de Imprensa da ACIAI)

A ACIAI iniciou parceria com a Uniararas. O convênio firmado entre as partes garante a realização de cursos da grade curricular da faculdade na sede da associação.

A solenidade de assinatura aconteceu na semana passada. Inicialmente será oferecido o curso de MBA de Gestão Empresarial, que inclui disciplinas relacionadas à economia, finanças, marketing, administração estratégica, contabilidade gerencial e comportamento organizacional. O gerente da faculdade, João Ricardo, disse que a parceria vem em momento oportuno, já que a Uniararas está presente em diversas cidades ampliando a oferta de cursos EAD (modalidade à distância).

“Acreditamos no potencial da cidade e no sucesso da iniciativa. A Uniararas está à disposição da associação e da população. Temos certeza que é o inicio de uma promissora parceria”, afirmou.

Carlos Fedato, presidente da associação, disse que apesar da crise que o país passa, a ACIAI não pode recuar e precisa promover ações para enfrentar o momento. A parceria é uma delas.

“O convênio proporciona a oportunidade de ensino por meio de uma instituição reconhecida na região e referência no país, incentivando o desenvolvimento educacional. É um importante instrumento para o progresso”, disse.

Estiveram presentes na assinatura os diretores da associação Maurício Pinto de Lima Filho, Celso Domiciano, Valdo Zanucci Neto e Isabel Navarro Miyamoto (representando Hissaki Miyamoto Neto), além de lideranças políticas e convidados.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.