Aciai promove campanha para consumidor “limpar o nome”


Publicado em 16 de novembro de 2018

A ACIAI em parceria com a Boa Vista SCPC, realizam campanha para o consumidor “Limpar o nome”. A campanha ‘Acertando suas contas’ ocorrerá no período de 20/11 à 20/12.

A ação, reconhecida nacionalmente, é gratuita e permite que o consumidor renegocie contas com pagamentos atrasados em condições especiais, podendo, assim, voltar a ter acesso ao crédito.

O consumidor poderá realizar a consulta de seu CPF sem custo (somente no período da campanha e com documentos) na sede da ACIAI. Constando débito em uma das empresas Associadas participantes da campanha, o consumidor receberá um Voucher com seus dados preenchidos para levar até essa empresa. Dessa forma receberá descontos especiais para a quitação da dívida (desde que dentro do período da ação).

É importante salientar que os descontos de algumas empresas Associadas podem chegar à 40% e ainda com isenção total de juros.

A iniciativa ajudará o fortalecimento do comércio local e a sua recuperação de crédito.

Para mais informações : (19)3456-5454 ou compareça no nosso balcão de informações, na sede da ACIAI na rua: Pedro Chinelatto – 490 Centro.

Confira as 21 empresas Associadas participantes da Campanha :
Antonella Sapatilhas
Aconchego
Açougue do Renato
Bytecenter Informática
Beladita Boutique
Camillus Moda
Calçados São João
Irafer Ferramentas
Job Cursos
KM Modas
Loja da Lola
Mais Você
Manfredi Kids
Maritê Presentes
Móveis Vergenhassi
Navelinknet
Oahu Modas
Ótica Tintori Iracemápolis
Summer Kais
Universal Calçados
WS Modas

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.