ACIAI traz publicitário português em comemoração aos seus 35 anos de fundação

Luis Rasquilha, colunista da CBN e CEO da Inova Consulting e da Inova BussinessSchool, tem experiência internacional em consultoria


Publicado em 15 de março de 2019

Neste ano a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis, ACIAI, completou 35 anos de fundação! Em comemoração a entidade trará o palestrante Luis Rasquilha ao Teatro Prefeito Virgínio Ometto para a palestra “Negócios com foco no cliente: você está preparado?”. Rasquilha é amplamente reconhecido por suas abordagens de marketing e inovação, autor e coautor de 18 livros na área.

É uma grande oportunidade para os empresários associados da cidade, Rasquilha já esteve na Associação há alguns anos e o público que lotou nosso auditório ainda comenta sobre a inspiração que ele traz em inovação e em tendências de negócios. Um profissional com a experiência internacional dele tem muito a compartilhar conosco. Esperamos que nossos associados prestigiem o evento e comemorem os 35 anos de fundação da ACIAI com muito aprendizado”, diz Carlos José Fedato, presidente da Associação.

O evento ocorrerá no dia 21 de março, às 19h20 e é destinado aos associados da ACIAI. Todas as empresas associadas tiveram a oportunidade de adquirir 2 convites cortesia que foram disponibilizados para retirada até o dia 13/03/2018, ainda restam alguns convites disponíveis, os interessados favor entrar em contato na ACIAI, pelo telefone 3456-5454.

A palestra é uma parceria entre a ACIAI e a FHO Uniararas e será beneficente em prol do Lar São Vicente de Paulo, com arrecadação de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.