Adolescentes de Limeira são detidos em Iracemápolis


Publicado em 15 de novembro de 2019

Dois adolescentes de Limeira foram detidos pela Guarda Civil Municipal no domingo (10) dirigindo um veículo que haviam furtado em Iracemápolis.

A GCM localizou os infratores enquanto fazia patrulhamento de rotina às margens da SP-151, pista que liga as duas cidades. Os guardas avistaram o Uno Mille, ano 1992, com dois jovens no interior em atitude suspeita.

As autoridades fizeram uma abordagem no veículo. Os menores de idade foram identificados — sendo um de 17 e outro de 14 anos, moradores do bairro Odécio Degan. Dentro do carro, foi localizada uma chave mixa falsa.

Os adolescentes foram indagados sobre a procedência do carro. De início, disseram que compraram o veículo pelo valor de R$ 1 mil, mas, como são menores de idade e provavelmente não têm a quantia, as indagações das autoridades continuaram. Em certo momento, eles acabaram confessando que furtaram o veículo.

A GCM questionou onde a infração foi cometida e em seguida se dirigiu à residência da vítima. Até aquele momento, o proprietário ainda não tinha conhecimento do furto.

No interior do carro também havia uma bicicleta, e um dos adolescentes disse ser o proprietário. Porém, como não apresentou documentação que comprovasse a propriedade, a bicicleta foi apreendida.

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O Fiat Uno foi devolvido para a vítima e os adolescentes foram entregues a seus responsáveis, que foram chamados até a Delegacia.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.