Adolescentes são presos por roubo de motocicletas


Publicado em 26 de maio de 2017
Motocicletas haviam sido roubadas no início da semana (Foto: Polícia Militar)

Motocicletas haviam sido roubadas no início da semana (Foto: Polícia Militar)

Dois adolescentes foram presos na manhã da última terça-feira (23) após roubarem duas motocicletas. A prisão aconteceu durante patrulhamento dos policiais militares cabo Buzolin e Soldado Guilherme em operação conjunta entre a Polícia Civil, Militar e a Guarda Municipal. Os policiais foram informados sobre a presença de dois indivíduos suspeitos conduzindo duas motocicletas na área rural e iniciaram a perseguição que resultou na prisão dos dois menores.

Segundo o boletim de ocorrência, os adolescentes conduziam as motocicletas em uma estrada que dá acesso à colônia da Fazenda Iracema. Ao perceberem a presença da viatura, os menores fugiram em direção à fazenda, sendo perseguidos por aproximadamente quatro quilômetros. Na entrada da colônia, acabaram caindo ao realizar uma curva, deixando as motocicletas e fugindo a pé em meio ao canavial onde foram encontrados com ajuda do Helicóptero Águia da Polícia Militar de Piracicaba.

Após a prisão dos adolescentes, a Polícia constatou que as motos, uma Honda Biz e uma CG Titan tinham sido roubadas esta semana. A Honda Biz foi roubada em frente à Lotérica na segunda-feira (22) de manhã e à noite a bordo da moto roubada, abordaram um rapaz de quem roubaram a CG.

Os menores foram encaminhados ao hospital municipal para atendimento devido à queda e posteriormente presos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.