Adolescentes tentam furtar carro no Jd . Carolina Ometto Pavan

Tentativa não deu certo, e os dois acabaram na Delegacia


Publicado em 31 de outubro de 2014

Dois adolescentes tentaram furtar um carro em Iracemápolis na última terça-feira, dia 28, em plena luz do dia. O fato aconteceu no Jd. Carolina Ometto Pavan, mas não deu certo, pois o proprietário do veículo conseguiu evitar.

Um Santana, de cor verde, estava estacionado em frente de uma oficina. Por volta das 17h20, o funcionário do local viu um indivíduo dentro do carro e chamou o dono do veículo. Este saiu e pegou em flagrante o adolescente A.J.G.S., de 16 anos.

A polícia então foi chamada. Ao chegar, encontrou o dono do carro segurando o adolescente pelos braços. Informada do ocorrido, soube que outra pessoa havia participado, mas havia conseguido fugir. O adolescente confessou a tentativa de furto e, segundo ele, o carro estava “encomendado”. Ele usou uma chave mixa para abrir e dar a partida.

A PM fez patrulha e abordou um ônibus da viação Bonavita, ainda na cidade. No interior, estava B.S.L., de 14 anos, namorada do adolescente infrator. Os dois são de Limeira e vieram de ônibus para cometer o crime. Eles já têm passagens na polícia por furto de veículos em Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis. Após o delegado registrar o ato infracional, ambos foram liberados na presença da mãe.

Com a menina, foi encontrado um cartão de crédito. Ela disse que ficou na esquina esperando o namorado e que tentou fugir ao ver que não havia dado certo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.