Ágape inicia revitalização dos Ipês da Avenida


Publicado em 12 de março de 2021
Entidade oferece 20 projetos para crianças, adolescentes e adultos (Foto: divulgação)

Entidade oferece 20 projetos para crianças, adolescentes e adultos (Foto: divulgação)

Em março é comemorado o Dia Mundial da Água e para celebrar a data a Ágape Comunidade e a Ágape Missões Urbanas, com as datas de Meio Ambiente, realizaram no último sábado (6) o projeto Revitalização dos Ipês da Avenida Pedro Cosenza. A data sempre teve a tradição de ser realizada com os alunos da Ágape, mas, por causa da fase vermelha do Plano SP de combate ao coronavírus, este ano não foi possível.
Foram feitas adubagens e plantadas 42 mudas de Ipês amarelos. A Ágape agradeceu a todos os participantes e aos coordenadores de Meio Ambiente da Ágape: Daniel Oliveira, Daniel Mayer e Donizete Muniz.
O custo do projeto foi de R$ 1.050,00, valor investido pela Ágape. O evento teve o apoio de: Prefeitura Municipal, Casa da Agricultura, Juca do Ponto, Brunão Marrafon, Casa dos Bichos, Coplacana e Afocapi.
A ação foi planejada devido ao período das chuvas e seu início se deu com a abertura dos buracos, antes da mudança de faixa no Plano São Paulo, e os protocolos de segurança foram seguidos.
“Gostaria de agradecer aos voluntários que dedicaram seu tempo em uma manhã chuvosa em prol ao bem comum, plantio de árvores, as quais beneficiarão toda a população”, destaca Paulo Giovani, líder da comunidade.

Os comentários estão desativados.