Ágape realiza trabalho de revitalização no Centro de Lazer


Publicado em 5 de outubro de 2018
 Esta é a 5ª edição do projeto “Respira”. Equipe esteve no local no último sábado, dia 29 (Foto: Divulgação)

Esta é a 5ª edição do projeto “Respira”. Equipe esteve no local no último sábado, dia 29 (Foto: Divulgação)

No último sábado(29) foi realizada a 5ª edição do projeto “Respira”, promovido pela Ágape Iracemápolis. Desta vez o local escolhido para realizar a ação foi o Centro de Lazer “João Denardi”, um dos nossos cartões postais.

Segundo a diretoria da instituição, o propósito da ação é arborizar principalmente os locais onde as crianças brincam, o espaço dos brinquedos e o campo.

Nesses lugares foram plantadas 50 mudas de tamanho médio de Ipês rosa e roxo e Tipuanas. O espaço recebeu ainda uma linda bicicleta com vasos de flores como decoração. Os bancos e mesas, foram revitalizados com pinturas novas.

O projeto é coordenado por Daniel Oliveira, Daniel Mayer e Edinaldo Souza.

“Temos como cultura na Ágape Iracemápolis a conscientização ambiental dos nossos alunos”, destaca Paulo Giovane Lima, o Biro, líder da Ágape.

Este evento contou com os seguintes patrocinadores/apoiadores: Prefeitura Municipal, São Martinho, Afocapi/Coplacana, Borracharia do Severino, Viação Fedato, CATI, Hotel Galeria Parati, Eletrix, Juca do Ponto, Brunão Marrafon, Casa dos Bichos, JR Promoções e Eventos, Maycon Zambon e Imperial Jardim.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.