Agência dos Correios já funciona em novo endereço


Publicado em 12 de dezembro de 2014
Evento aconteceu na terça-feira e população deve procurar nova unidade(Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Evento aconteceu na terça-feira e população deve procurar nova unidade(Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Foi realizada na última terça-feira a cerimônia de reinauguração da agência dos Correios de Iracemápolis. A unidade já está funcionando na Rua Pedro Chinelatto, nº 470, no Centro.

Segundo a empresa, as novas instalações possuem aproximadamente 350 m2 e contam com guichês de atendimento em modelo ergonômico e com acessibilidade, proporcionando mais comodidade aos clientes e empregados da empresa.

O evento contou com a presença do prefeito Valmir Gonçalves de Almeida e de autoridades locais. Para Valmir, participar desta inauguração foi motivo de orgulho porque ele foi funcionário dos Correios por mais de 25 anos. “Atuei durante muitos anos como carteiro e quando assumi a gerência eu já havia pedido a mudança de prédio porque onde nós ficávamos era muito pequeno. Agora como prefeito pude consolidar essa solicitação e me sinto muito honrado por isso”, afirmou.

FUNCIONAMENTO

A agência de correio Iracemápolis funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferece além dos serviços tradicionais de envio e recebimento de correspondências e encomendas, os serviços bancários por meio do Banco Postal.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.