Agenda cultural: maio traz oficina de cinema e apresentação de orquestra sinfônica

Eventos acontecem no Teatro Prefeito Virgínio Ometto


Publicado em 5 de maio de 2017

Está agendado para o dia 13 de maio, um sábado, uma oficina de cinema no Teatro Pref. Virgínio Ometto. O evento foi anunciado esta semana por Reinaldo Azevedo, que coordena as atividades culturais do município, e é uma parceria entre Prefeitura, Circuito de Violões e Romã Cinema, com apoio da AMACI.

De acordo com ele, será filmado um documentário sobre um violinista e uma dançarina, que fazem uma performance chamada “Quando o corpo toca”, que mistura música clássica e balé. O curso será focado em produzir cinema pelo celular, com 20 vagas, e irá funcionar das 13h às 15h.”É gratuito. Para se inscrever, basta enviar um e-mail informando que tem interesse (quandoocorpotoca@
outlook.com)”, informou.

OSLI

Também em maio, haverá uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Limeira no dia 19, às 20h. O evento é uma parceria entre Prefeitura e AMACI.

A entrada será vendida a preço popular, com a renda revertida para a AMACI e para a OSLI.”É uma grande oportunidade para acompanhar uma das melhores orquestras da região”, concluiu.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.