Agradecimento – 42ª Festa do Caldo de Cana


Publicado em 23 de setembro de 2016
Como Rainha tivemos a aluna Yasmin Gabrielly Franco da 1ª série do Ensino Médio e como princesa a aluna Letícia Russi do 7º ano do Ensino Fundamental (Foto: Vibe Fotografias)

Como Rainha tivemos a aluna Yasmin Gabrielly Franco da 1ª série do Ensino Médio e como princesa a aluna Letícia Russi do 7º ano do Ensino Fundamental (Foto: Vibe Fotografias)

A Direção da EE “Cesarino Borba” e a Associação de Pais e Mestres agradecem a todos que colaboram para a realização da tradicional Festa do Caldo de Cana: Comércio local; patrocinadores das canecas; Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria da Educação; indústrias; escolas municipais, estaduais e creches; voluntários; responsáveis pelas apresentações artísticas; alunos que cooperaram; candidatas que venderam os votos na comunidade e equipe da Escola Cesarino Borba. Um agradecimento especial se faz necessário ao público que nos prestigiou uma vez que a festa é voltada ao público presente, nosso muito obrigado a todos.

Contamos com o apoio de D. Julia Festa e Alegria, churros da Cida, Karina Pessate Decorações, Som Jardim, fotos Vibe Fotografia, Escola de Artes Rafael Magrim pelas apresentações e locução, divulgação da rádio, Jornal Gazeta de Limeira, Tribuna de Iracemápolis e Gazeta de Iracemápolis.

Agradecemos especialmente ao Sr. Ari Kemp pelo fornecimento da cana e ao Grupo São Martinho – Usina Iracema pelo empréstimo da moenda.

Como Rainha tivemos a aluna Yasmin Gabrielly Franco da 1ª série do Ensino Médio e como princesa a aluna Letícia Russi do 7º ano do Ensino Fundamental. Como bem disse o escritor francês Saint Exupéry: “Sabendo que virá, já comecei a ser Feliz”. Muito obrigado.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.