AJ Assessoria Esportiva segue se destacando na região


Publicado em 5 de maio de 2017
Equipe AJ Assessoria Esportiva na 2ª etapa do Campeonato de Atletismo de Limeira (Foto: Reprodução Internet)

Equipe AJ Assessoria Esportiva na 2ª etapa do Campeonato de Atletismo de Limeira (Foto: Reprodução Internet)

A equipe da AJ Assessoria Esportiva representou Iracemápolis mais uma vez no Campeonato de Atletismo de Limeira. A 2ª etapa da competição aconteceu no último dia 23 partindo das dependências da antiga Lival e percorrendo os bairros adjacentes num percurso de aproximadamente 5 Km.

O tradicional campeonato organizado pela ALA (Associação Limeirense de Atletismo) é dividido em cinco etapas e acontece em vários bairros de Limeira, ao final do circuito as atletas com maiores pontuações são premiadas em um jantar oferecido pela entidade limeirense. As provas são divididas em categorias por idade. Nesta etapa foram campeãs Sarah Silva na categoria infantil, Andréia Silva na Master, Silmara Bosque e Silvia Zambuzi Demarchi nas categorias Veteranos A e C respectivamente; Regiane Montezelli e Cremilda ficaram em terceiro lugar nas categorias Master e veterano B respectivamente.

OUTRAS PROVAS

No feriado do dia do trabalhador, Silmara Bosque foi vice-campeã em Rio das Pedras na Corrida 1º de Maio que percorreu a área rural daquela cidade. Amanhã a equipe AJ disputará a XI Corrida Pedestre de Monte Mor.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.