Alison Pedroso se consagra vice-campeão da Mitsubishi Cup


Publicado em 14 de novembro de 2014

A cidade de Mogi-Guaçu sediou no último final de semana a grande final da temporada 2014 do rally Mitsubishi Cup, fechando com chave de ouro uma temporada que foi acirrada do começo ao fim.

Foram três voltas em uma pista que variava muito de piso entre terreno duro, cascalhos e arenoso em alguns pontos e, para deixar tudo ainda mais emocionante, na noite anterior à prova uma forte chuva caiu na região, deixando uma grande interrogação aos pilotos e navegadores sobre o que encontrariam pela frente.

Diante de muita velocidade e de uma pista com muitas variáveis o jovem navegador iracemapolense Alison Pedroso superou os desafios ao lado do piloto André Miranda e, juntos, conquistaram o segundo lugar na etapa. Com o resultado acumulado sagraram-se vice-campeões na categoria TR4ER-Master, trazendo mais uma grande conquista do automobilismo nacional para Iracemápolis.

Para o jovem navegador, o resultado é fruto de muito trabalho e dedicação ao esporte. “Depois de um ano de muito trabalho o resultado nos trouxe a sensação de dever cumprido, foram sete etapas e tivemos a infelicidade de quebrar em 5 delas, o que fez escapar o título com uma pequena diferença de pontos,.Porém, isso é rally e nunca desistimos do nosso objetivo e lutamos até a última etapa”, disse Alison que dedica esse vice-campeonato a toda a população da cidade e da região, em especial a aqueles que sempre o incentivam no esporte, especialmente seus pais Fábio e Araceli.

 
EXPERIENTE

Em outra categoria, a Triton RS, o experiente navegador Iracemapolense Fábio Pedroso fechou a temporada na 6ª colocação. Fábio conta com o apoio da Academia FormaVip. A Mitsubishi Cup da uma pausa e retorna para mais uma temporada em 2015, prometendo novos e emocionantes desafios.

mitsubishi-cup-alison-pedroso

Alison e André subiram ao pódio para recebeu a premiação como vice-campeões

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.