Alteração na lei trabalhista é tema de palestra na Aciai


Publicado em 15 de fevereiro de 2019
Talita Garcez Brigatto é sócia GPR Sociedade de Advogados (Foto: Divulgação)

Talita Garcez Brigatto é sócia GPR Sociedade de Advogados (Foto: Divulgação)

A Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iracemápolis) promove, na próxima semana, uma palestra que vai abordar as alterações na legislação trabalhista, em especial a modalidade de trabalho intermitente.

A palestra será realizada no dia 21 de fevereiro, às 8h30, pela advogada Talita Garcez Brigatto, sócia da GPR Sociedade de Advogados. Durante o encontro, a especialista vai mostrar cases vivenciados no seu dia a dia e oferecer ao empresário a oportunidade de compreender o contrato intermitente trazido pela reforma trabalhista, já que este contrato permite contratações mediante salários, de maneira legal, evitando dessa forma problemas com a Justiça do Trabalho.

A advogada vai explicar ainda quando é possível utilizar essa modalidade, quais as vantagens, modo da contratação intermitente, obrigações oriundas deste contrato, e diferença entre intermitente, temporário e de jornada parcial.

O evento tem vagas limitadas. Tem prioridade na inscrição quem for associado da ACIAI. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 3456-5454.