Alunos assistem peça no Teatro “Virgínio Ometto”

Ação é parceria entre Arcelor Mittal, Prefeitura, Governo do Estado e AMACI


Publicado em 29 de setembro de 2017
Peça abordou brincadeiras saudáveis da infância (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Peça abordou brincadeiras saudáveis da infância (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O Teatro “Virgínio Ometto” tem recebido uma série de apresentações em ação conjunta entre Arcelor Mittal, Prefeitura, Governo do Estado e AMACI.

No último fim de semana, a peça “A menina que entra em livros” reuniu muitas famílias. Na sexta (22) o evento foi feito para alunos da rede pública de ensino e, no sábado (23), para a população em geral. Tudo gratuito.

A realização é do Governo do Estado, por meio do ProAC, com apoio da AMACI, da Prefeitura e do grupo de teatro “O Trem”. O patrocínio é da Arcelor Mittal.

De acordo com Reinaldo Azevedo, do setor público de Cultura, a iniciativa é excelente. “Essas apresentações agregam ao calendário cultural e à nossa proposta de formação de público e incentivo às artes”, afirma.

Ele frisa a parceria com o Governo do Estado e destaca o patrocínio da Arcelor Mittal. “As parcerias ajudam a movimentar a cultura. A Arcelor tem sido uma grande parceira do município e da cultura em especial”. Até novembro vão acontecer outras apresentações. Todos os alunos da rede pública vão participar.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.