Alunos, ex-alunos e profissionais do Projeto Guri podem se inscrever em programa de intercâmbio


Publicado em 21 de fevereiro de 2020
Intercambistas estrangeiros na sede da Sustenidos (Foto: Divulgação)

Intercambistas estrangeiros na sede da Sustenidos (Foto: Divulgação)

Em agosto de 2020, até seis jovens músicos, de 18 a 25 anos de idade, irão para a Noruega, Malawi e Moçambique como participantes de um intercâmbio internacional promovido pelo Move (Musicians and Organizers Volunteer Exchange) em parceria com a Sustenidos Organização Social de Cultura.

Poderão se inscrever, alunos, ex-alunos e profissionais da Sustenidos, gestora de polos do Projeto Guri. Nos três países, os jovens selecionados permanecerão por 10 meses e terão a oportunidade de atuar como voluntários em projetos musicais, sociais e culturais.

O Move é um programa de intercâmbio e voluntariado entre as organizações musicais JM Norway, Music Crossroads Malawi, Music Crossroads Moçambique e Sustenidos, membros da Jeunesses Musicales International (associação sediada na Bélgica que reúne diversas organizações musicais em cerca de 70 países). Para concorrer é necessário:

• Ser aluno, ex-aluno e educador do Projeto Guri ou profissional da Sustenidos, com participação/atuação comprovada de pelo menos 18 meses;

• Ter no mínimo 18 anos e no máximo 25 (completos em fevereiro de 2020);

• Comprovar atuação no âmbito da música por meio de carta de recomendação do empregador, do educador ou da instituição de música que frequenta;

• Apresentar a documentação exigida;

• Enviar o vídeo onde o candidato se apresenta e mostra seu conhecimento musical (performance);

• Possuir conhecimento do idioma inglês.

Os candidatos passarão por uma pré-seleção, seguida de uma entrevista e testes, nos quais serão avaliados segundo os seguintes critérios: responsabilidade, habilidade musical, comunicação, atributos pessoais etc.

As inscrições serão realizadas até 23 de março, às 12h, pelo site www.sustenidos.org.br Mais informações no mesmo site.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.