AMACI vai promover Feira Cultural

Associação administra o Teatro Virgínio Ometto


Publicado em 5 de agosto de 2016

No próximo sábado, dia 13, a AMACI (Associação Movimento, Arte e Cultura de Iracemápolis) vai promover uma Feira Cultural no Calçadão em frente ao Teatro.

Serão realizadas atividades artísticas e de incentivo a leitura. O evento visa incentivar o desenvolvimento cultural da cidade por meio de uma programação diversificada e gratuita.

A Feira tem início às 14h e está prevista para ir até às 17h. Durante a tarde, haverá apresentações de maracatu com o grupo Baque do Zé, de Limeira, contação de histórias com Rita Camargo, grupo de capoeira Elite Cultural e exposição de fotos de Tiago Godoy e Isabel Zambuzzi. Também vai ter oficina de pipa de dedo para crianças com membros da Waldorf, de Limeira, e troca de livros, onde a pessoa leva um livro particular para trocar com um da Feira (não serão aceitas enciclopédias, dicionários e apostilas).

Orquestra Sinfônica

No mesmo dia, mas à noite, a AMACI apresenta no Teatro Virgínio Ometto a Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira com o tema “Músicas de Cinema”. Mantida pela Sociedade Pró Sinfônica, a Orquestra, sob direção artística do maestro Rodrigo Muller, construiu uma trajetória de sucesso com um repertório que mescla música erudita e música popular.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de segunda, dia 8, na loja Lilás, Rua Duque de Caxias, 541, ou na Summer Kais, Rua José Emidio, 528. No dia 12, das 18h às 20h, estarão sendo vendidos na bilheteria do Teatro e também no dia 13, a partir das 14h.

O valor é R$ 10 inteira e R$ 5 meia. Quem compartilhar a foto de divulgação do evento da página da AMACI no Facebook também paga meia.

Mais informações na página da AMACI no Facebook ou, se preferir, pelo email [email protected].

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.