Americana define a corte da 33ª edição. Tayná Correia é eleita a rainha da festa mais bonita do Brasil


Publicado em 7 de junho de 2019

No final do mês de maio, no The Farm, foi definida a corte da 33ª Festa do Peão de Americana, que acontecerá de 14 a 23 de junho.

Uma grande torcida, com direito a faixas, gritos de incentivo e chuvas de papel picado, fizeram os corações baterem a mil para a apresentação individual das 20 finalistas.

As candidatas se apresentaram nos trajes country e gala para um corpo de jurados exclusivamente feminino.

O concurso foi dividido em três etapas. A primeira seletiva definiu 15 concorrentes e, a segunda, apenas nove. Em cada fase, elas tinham que defender a faixa e o tão sonhado título.

Tayná Correia, 23, foi eleita a rainha da Festa do Peão de Americana 2019. Estreante no concurso, parecia não acreditar! Entrou na passarela aos pulos e, visivelmente emocionada, agradeceu. Tayná recebeu a faixa de Natasha Bankoff, rainha de 2018. Moradora de Americana, Tayná é analista e, agora, representante oficial da festa mais bonita do Brasil.

Daniela Camargo, 18, estudante de estética em São Roque e veterana em concursos de beleza, foi eleita a primeira princesa. Para finalizar a corte 2019, o título de segunda princesa ficou com Tatiane Kathyllin Gomes de Freitas, 22, modelo e moradora de Sumaré.

O público, que lotou o The Farm, também conheceu a embaixatriz mirim, Gabriela Dutra, também de Americana. Convidada pelo Clube dos Cavaleiros para assumir o posto, será a representante da beleza infantil, já que Americana prioriza as crianças e principalmente a família.

Para celebrar a escolha da corte, Otávio e Raphael deram um verdadeiro show. Com um repertório repleto de sucessos, a dupla transformou o The Farm em uma verdadeira festa.

Os ingressos para a Festa do Peão de Americana estão à venda pela totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros e Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br

Tayná Correia, 23, foi eleita a rainha da Festa do Peão de Americana 2019 (Foto: SMH Fotografia)

Tayná Correia, 23, foi eleita a rainha da Festa do Peão de Americana 2019 (Foto: SMH Fotografia)

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.