Amistoso entre SKAB e amigos do Elano ocorre neste sábado


Publicado em 9 de dezembro de 2016

Vinícius Figueiredo
Especial para a Gazeta

Atleta anunciou aposentadoria dos gramados este ano (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação)

Atleta anunciou aposentadoria dos gramados este ano (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação)

O jogador Elano Blumer vai promover um amistoso beneficente contra o SKAB Máster Clube. A partida acontece neste sábado, dia 10, no campo do CAUI às 10h30.

Pelo lado do santista, são esperadas as presenças de grandes ex-jogadores, entre eles Edu, Pita, Juari, Ailton Lyra, Gilberto Costa e Serginho Chulapa. Também virão: Joel, Toninho Carlos, João Paulo, Marcelo Passos, Célio e Aluísio.

O próprio Elano, no entanto, não está confirmado, pois estará concentrado para o jogo de domingo do Santos (sua última partida como profissional). Outra presença sem confirmação é a do comentarista Neto, que tem compromissos já agendados pela Band.

Quanto ao SKAB, por enquanto a equipe esconde seus relacionados. O que se sabe é que a delegação irá embarcar com 23 atletas para o jogo (e algumas caixas de cerveja). O time titular deve ser definido pelo técnico Marcelo apenas na preleção, que vai acontecer no Bar do Toninho. A entrada é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e macarrão), que será destinado ao Lar São Vicente de Paulo e ao dispensário da Paróquia Jesus Crucificado.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.