Amistoso festivo é realizado no Estádio Municipal


Publicado em 16 de dezembro de 2016
LEF Cerâmica venceu o Vitória de Sertãozinho por 4 a 0 (Foto: Divulgação)

LEF Cerâmica venceu o Vitória de Sertãozinho por 4 a 0 (Foto: Divulgação)

No último domingo, dia 11, aconteceu um jogo festivo no Estádio Municipal entre LEF Cerâmica e Vitória de Sertãozinho. O placar foi de 9 a 1 para a LEF, com gols de Rivaldinho (3), Douglas (2), Tatá (2), Maicon Marques (1) e Cleitinho (1). Na oportunidade, eles estrearam um novo uniforme.

A LEF entrou em campo com Leomar, Batoré, Rodolfo, Raul e Luxúria; Bel, Crisma, Cleitinho e Maicon; Jamilson e Tata. Completaram o elenco: Fernando, Rivaldinho, Deri (Marinho), Roberto, Mailson, Foguinho, Itamar, Sabão, Negão, Douglas, Lóó, José Nilton, Beinho, Rafael, Tatú, Renan, Roni e Caio. Técnico: Roque.

Em contato com o jornal, o técnico Roque disse que o presidente do time, Deivid Jr., foi quem teve a ideia de montar o elenco. Isso se deu pelo fato de muitos moradores de Iracemápolis trabalharem na LEF. A partir daí, Roque e os amigos Maicon Marques, Deri (Marinho) e Itamar formaram o time, que joga junto há oito meses. Até agora foram 25 amistosos preparatórios para o próximo campeonato da cidade, com 23 vitórias e duas derrotas (para as fortes equipes de São Mateus e Red Bull).

O técnico, o presidente e também Luís Grigoletto agradecem a todos os jogadores, torcedores e apoiadores do time.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.