Aniversário da cidade: programação de maio começa a ser definida


Publicado em 13 de março de 2020
Natal e Reinaldo: "Shows, atividades recreativas, eventos esportivos e solenidades cívicas vão integrar a grade de eventos" (Foto: Divulgação)

Natal e Reinaldo: “Shows, atividades recreativas, eventos esportivos e solenidades cívicas vão integrar a grade de eventos” (Foto: Divulgação)

A Prefeitura começou nesta semana a definir a tradicional programação de maio, que reúne eventos para comemorar o aniversário da cidade.

Shows, atividades recreativas, eventos esportivos e solenidades cívicas vão integrar a grade de eventos, informaram Reinaldo Azevedo e Natal de Jesus Domiciano, responsáveis pelos setores de Cultura e Esportes.

“Vamos celebrar nossa cidade em grande estilo. Iracemápolis vai completar 129 anos de fundação e 66 de emancipação político-administrativa no dia 3 de maio”, disseram.

A ideia é elaborar uma programação que atenda a diversos tipos de público e que seja focada em valorizar a cultura, o lazer e o esporte. “Conversamos com o prefeito e definimos que a grade de eventos será sadia, festiva, com atividades que atendam também as crianças”, completaram.

Eles informaram que ainda este mês serão divulgados mais detalhes.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.