Aos sábados, programa de rádio vem agitando a cidade


Publicado em 7 de março de 2014
Equipe do programa entrega prêmios aos ouvintes do “A Hora é Agora”. (Foto: Arquivo pessoal)

Equipe do programa entrega prêmios aos ouvintes do “A Hora é Agora”. (Foto: Arquivo pessoal)

Há exatamente 3 meses, o programa de rádio “A Hora é Agora”, veiculado todos os sábados das 11h as 12h, pela Radio Sucesso FM 106,3 vem agitando a cidade de Iracemápolis. O programa é uma mistura de noticias, entretenimento, utilidade publica, diversão e sorteio de prêmios. A equipe é composta pelo locutor Cabrini Jr., jornalista Andrea Crott, Cássio Martins, Claudinho Cosenza e pelo sonoplasta Mazzola.

O programa já contou com a presença de profissionais da saúde, segurança, advogados, Juiz de Direito e busca sempre um tema de interesse para os ouvintes. Já foram sorteados vários prêmios desde cesta de natal, ferro de passar, cafeteira, liquidificadores, corte de cabelo, utilidades domesticas e agora conta com uma gincana onde o ouvinte pode levar para casa todo sábado R$ 50 e se o ouvinte não acertar o premio acumula.

A diversão fica por conta de personagens consagrados da mídia brasileira como: Agnaldo Timóteo, Silvio Santos, Lombardi, Padre Quevedo, Marcelo Rezende, Cantor Roberto Carlo, entre outros. Vale a pena conferir, todo sábado das 11h as 12h na Radio Sucesso.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.