Aplicativo do comércio é bem recebido por empresários e população; sorteios acontecem na semana das crianças


Publicado em 2 de outubro de 2020

Por Renato Evangelista – ACIAI

A ACIAI (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iracemápolis), disponibilizou aos associados, consumidores, e toda a população, na sexta-feira, 25 de setembro, o aplicativo ACIAI Iracemápolis. O APP é uma ferramenta completa que trará enormes benefícios tanto aos lojistas como para o cidadão Iracemapolense. Disponibilizada aos comerciantes e ao município como um todo, ela é fácil de usar, e traz uma quantidade enorme de informações importantes. Através do aplicativo, por exemplo, as pessoas podem de forma facilitada acessar um Guia Comercial, com as informações das lojas e empresas da cidade, localização, fotos do estabelecimento, acesso ao Facebook e Instagram, se houver, horário de funcionamento e até a forma de pagamento aceita pela empresa. O aplicativo também trará notícias da associação e do comércio, além de disponibilizar informações sobre vagas de emprego, cursos e treinamentos. Será possível ainda, ao comerciante associado, fazer Consultas do Boa Vista SCPC, os não associados poderão preencher formulário para associar-se à entidade, e todos terão acesso fácil aos sites da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.

Para baixar no celular basta as pessoas acessarem o Google Play ou o AppStore e digitar ACIAI Iracemápolis.

SORTEIOS COM VÁRIOS PRÊMIOS PARA AS CRIANÇAS

Com a instalação pronta, é só se cadastrar na opção Sorteio Semana das Crianças, a primeira opção do aplicativo, criando uma conta para participar dos oito sorteios disponíveis. Será um sorteio por dia de 05 de outubro até o dia das crianças, 12. Nesse primeiro momento qualquer pessoa pode participar. São inúmeros prêmios para a criançada e também para os mais grandinhos. Jogos de tabuleiro, caixa de som portáteis, mini piscina, fones de ouvido, e controle gamer para jogos em celular.

A ACIAI informou que é importante manter o aplicativo instalado no celular para receber notificações de todas as ações da ACIAI como, sorteios, campanhas e promoções envolvendo o nosso comércio.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.