Após 25 anos, Iracemápolis recebe loteamento para pessoas de baixa renda

Niza Azevedo Calice é o primeiro empreendimento do tipo nas duas últimas décadas


Publicado em 15 de fevereiro de 2019

Há mais de duas décadas Iracemápolis não tem um projeto habitacional voltado para pessoas de baixa renda. O loteamento Niza Azevedo Calice é o primeiro em 25 anos voltado para este público.

O projeto foi dividido em duas fases. Na primeira etapa, em 2017, 126 casas foram vendidas. A segunda etapa terá 200 imóveis a venda, nos moldes do “Minha Casa, Minha Vida”, programa do Governo Federal destinado a famílias de baixa renda.“ Os imóveis são financiados pela Caixa Econônica Federal.

O vereador Adailson dos Santos (PV), um dos parlamentares que apoiou a instalação do empreendimento, destacou que o projeto da Jayamu vem como uma resposta para os munícipes que sonham como uma casa própria. “Muitas pessoas que não tinham condições de comprar uma casa financiada, poderão morar em um imóvel próprio pagando parcelas acessíveis. A Jayamu fez de tudo para que as pessoas de baixa renda possam realizar seu sonho”, cita.

A construtora Jayamu, responsável pelo loteamento, informou que as casas devem ser entregues antes do prazo.

Os interessados devem procurar o plantão de vendas, que fica na Rua José Emídio, 629, Centro ou ligarem para o telefone 9 9866-1860.