Após perseguição homem é preso por tráfico de drogas no Centro


Publicado em 9 de março de 2018

Um jovem conhecido nos meios policiais foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (7) no Centro.

S.L.D., de 20 anos, foi avistado pelos agentes da Guarda Municipal que estavam em patrulhamento pelo bairro por volta das 19h30 e ao perceber que seria abordado após sinal de um dos agentes, fugiu conduzindo sua bicicleta.

S. foi perseguido por cerca de 20 minutos até que deixou a bicicleta e passou a correr. Os agentes conseguiram alcançá-lo e, segundo o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.

Com ele foram encontradas 27 pedras de crack e R$ 52 em dinheiro. O jovem afirmou inicialmente que os entorpecentes não lhes pertenciam, mas depois acabou por confessar que era usuário de drogas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi autuado pelo crime de flagante por tráfico de drogas. Ele foi recolhido ao Setor de Custódia de Presos da Delegacia Seccional de Polícia de Limeira e permanece à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

 Drogas e dinheiro apreendidos (Foto: Guarda Municipal)

Drogas e dinheiro apreendidos (Foto: Guarda Municipal)

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.