Aprovada destinação de verba para Samu


Publicado em 21 de março de 2014
Verba será usada em adequações no PS para receber Samu (Foto: Tiago Degaspari )

Verba será usada em adequações no PS para receber Samu (Foto: Tiago Degaspari )

Os vereadores de Iracemápolis aprovaram em duas discussões a destinação de uma verba de R$ 100 mil para obras de implantação do Serviço Móvel de Urgência (Samu) no município. Segundo o presidente, Donizete Stein, a informação é que o Samu deve ser inaugurado em maio.

De acordo com Stein, o projeto foi aprovado com unanimidade. Essa verba, segundo ele, veio por meio do deputado Antônio Salim Curiati (PP) a partir de um pedido de Stein e do vereador Juca do Ponto (PP). O Samu ficará no prédio do Pronto Socorro Municipal.

Segundo Stein, a verba será destinada a asfaltar a área onde a ambulância do Samu vai passar. O espaço fica dentro do Pronto Socorro. Também será implantado portão eletrônico e abrigo para o veículo.

Além dessa verba, a Câmara aprovou também o repasse de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil. A verba foi destinada pelo deputado José Mentor (PT). A emenda foi solicitada pelo prefeito Valmir Almeida (PT) e deve ser utilizada para o recapeamento nas vias e construção de sarjetões.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.