Área rural tem dois assaltos na mesma noite


Publicado em 24 de janeiro de 2014

Na noite da última quinta-feira, duas propriedades da área rural de Iracemápolis sofreram assaltos à mão armada. O primeiro crime ocorreu por volta das 19h40 na Fazenda Paraguassú. Os policiais militares foram acionados ao local.

Segundo o registro, o caseiro do espaço foi rendido por três homens armados. Os policiais Anjos e França estiveram na fazenda após solicitação da Guarda Municipal. Os indivíduos estavam encapuzados e portavam armar de fogo, sendo um revólver e outras de cano longo, como uma escopeta. Foram levados dois aparelhos celulares
O outro assalto ocorreu por volta das 22h30, em área da Fazenda Boa Vista. Os assaltantes renderam o funcionário de uma empresa de segurança que cuida da área. Foram levados aparelhos celulares, roupas, colete de segurança e munições calibre 38.

Segundo a vítima, o crime ocorreu durante uma ronda. Ele informou que foi abordado por sete homens com camisas amarradas no rosto e que portavam armas de fogo. Ele foi derrubado com coronhadas e outras agressões.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.