Associação Comercial prepara retorno da Faciai


Publicado em 22 de agosto de 2014

A 6ª edicação da Feira Agro Comercial e Industrial de Iracemápolis (Faciai), realizada pela Associação Comercial e Industrial de Iracemápolis (Aciai), irá ocorrer em novembro deste ano com o apoio da Prefeitura Municipal e também da Mercedes-Benz.

O presidente da Aciai, Celso Domiciano, comenta que as tratativas para o evento ocorre desde o ano passado e que, neste ano, começou a negociação dos espaços da feira que será no Centro de Lazer do Trabalhador.

O evento ocorre nos dias 28, 29 e 30 de novembro. Segundo Domiciano, serão 37 stands para que empresas e comércio possam expor o trabalho. “Além de retomar uma tradição, a Faciai tem a intenção de estimular as vendas já que, como temos visto, neste ano, os negócios estão mais devagar”.

Além dos stands, a Faciai deve seguir o formato das edições anteriores. Haverá parque de diversões e também praça de alimentação. O presidente cita que também deve ocorrer apresentações musicais com artistas do município. “Houve uma reunião com o setor de Cultura da Prefeitura que nos ajudará”, finalizou.

ENTRADA

Alguns espaços estão comercializados, mas ainda há como participar e interessados devem entrar em contato na associação.

Para que os munícipes tenham acesso, o ingresso estipulado será no valor de R$ 3. “A quantia arrecadada será doada para o setor de serviço social”.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.