Assuntos gerais – 05/02/2021


Publicado em 5 de fevereiro de 2021

Tapa-buracos

Serviços que visam melhorar o asfalto da cidade são sempre bem vindos, e a população agradece. Nesta época de chuva, muitas ruas ficam prejudicadas e o conserto é aguardado pelos contribuintes.

Rua do Hospital

Aquela rua é uma das que mais precisam do serviço. Tem outras críticas também, mas a do Hospital é uma das que a população mais reivindica.

Esquentou

O clima político da cidade deu uma boa esquentada nesta semana, sobretudo nos bastidores. Pelo que ando observando, vem incêndio por aí.

Sobre o Cemitério

Imagens e vídeos do Cemitério viralizaram nas redes sociais. População pede corte do mato alto e outros cuidados no local, assim como pede a manutenção da Avenida Pedro Cosenza.

Chuva e sol

Cortou hoje, amanhã já tá crescendo. Não tem jeito, manter a zeladoria urbana requer ação diária, pois o mato cresce numa velocidade que só por Deus.

Cada um faz o seu

Reforço aqui a preocupação de muitos moradores com a situação irregular em terrenos particulares, o que atrai animais peçonhentos e vira foco de dengue. Terreno público é da prefeitura, mas terreno particular é de responsabilidade do dono fazer a manutenção.

Tempos difíceis

Com a pandemia de coronavírus, vivemos uma época de isolamento e com poucas opções de lazer. Se já é difícil para a população em geral, que não tem eventos ou opções de lazer para levar os filhos, imagina para os profissionais do setor, que sempre tiraram seu sustento fazendo eventos ou trabalhando com entretenimento.

Lives

No ano passado virou moda todo mundo fazer live pela internet: artistas de todo tipo fizeram. Uma sugestão: essas lives poderiam voltar na cidade, ajudaria muito os artistas locais, bem como os profissionais do setor, como técnicos de som e locadores de equipamentos.

Os comentários estão desativados.