Assuntos gerais – 14/02/2020


Publicado em 15 de fevereiro de 2020

Buracos

O morador que pôs tinta em volta dos buracos nas ruas Benedito Granço e Jerônimo Ometto deu o que falar nesta semana. De fato, tem muitas ruas com buracos na cidade.

Serão tampados hoje

Muitos desses buracos começaram a ser tampados, e segundo o Reginaldo, do Serviços Urbanos, outros serão tampados nesta sexta-feira, pois a chuva deu uma trégua. Na verdade, a prefeitura já tinha se programado para tampar esses buracos, mas o período de chuva atrasou.

Para ser justo

Que a cidade tem muitos buracos, é fato. Mas é preciso ser justo: não é verdade que só em Iracemápolis isso acontece, como as vezes algumas pessoas, a maioria ligada a política, quer fazer parecer. Limeira e Piracicaba, só para citar as duas cidades vizinhas, estão em situação crítica também, ou pior.

Mais uma para a conta

Moradores se organizaram para cortar o mato alto da saída da cidade, na última rotatória da SP-151, a pista que liga Iracemápolis a Limeira. Na semana passada, critiquei o governador João Dória pela desatenção com a pista. Essa vai pra conta também. A responsabilidade pela manutenção daquela área é do DER, ligado ao Governo Estadual.

Mato alto

Moradores também reclamam de mato alto em diversos bairros, alguns em terrenos particulares, outros em terrenos públicos. As chuvas do começo do ano têm acelerado o crescimento, é preciso ficar atento. A prefeitura precisa cortar as áreas públicas e multar as particulares.

JOFE nas quartas

O JOFE está muito bonito, indo já para as quartas de final. Na quarta-feira, dia 19, tem jogo a partir das 20h. Fica o convite para prestigiar.

Praça da Bíblia

Outra boa opção de lazer é o festival de circo na Praça da Bíblia, às 20h, de graça, que vai até este domingo, dia 16. Vale a pena levar a criançada.

Atenção para o sarampo

Vai ter campanha de vacinação contra o sarampo neste sábado, dia 15, das 8h às 17h, no posto de saúde Dr. Ângelo Arlindo Lobo. A vacina é para o público de 5 a 19 anos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.