Assuntos gerais – 15/11/2019


Publicado em 15 de novembro de 2019

Lagoa dos Patos

A lagoa do Centro de Lazer voltou a ser a lagoa dos patos. Quem visita o local se depara com os novos moradores na água. Às vezes eles saem dar umas voltinhas na pista de cooper também, para a alegria da criançada.

Festa Nordestina

Sábado e domingo, a partir das 20h, tem Festa Nordestina na Praça da Bíblia, com muita comida boa, brinquedos e shows. Gegê Veloso toca no sábado e Baião de Rua no domingo, vale a pena conferir.

Piscina do Creci

A piscina do Creci está bombando aos sábados e domingos, com muita gente indo ao local para amenizar o calor. Fica aqui uma dica para esse verão, e se você ainda não é sócio ou sócia do clube, não sabe o que está perdendo. Procure o pessoal da secretaria para mais informações.

Sabesp em pauta

A concessão dos serviços de água e esgoto da cidade volta a ser pauta na Câmara neste final de ano. Há informações de que o presidente da Casa, William Mantz, colocará o projeto em votação no mês de dezembro.

Baile do Hawaii

Está chegando o baile mais aguardado do Creci. Dia 07 de dezembro vai acontecer o tradicional Baile do Hawaii, que neste ano promete ser um dos melhores. Os preparativos já começaram. Anota aí na agenda.

Coleta de lixo

A prefeitura informou que a coleta de lixo não altera com os feriados desta sexta (15) e da próxima quarta (20). A terceirização da coleta mostrou-se com o tempo uma boa escolha, já que representa maior controle sobre o serviço.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.