Assuntos gerais – 23/12/2020


Publicado em 23 de dezembro de 2020

Vamos ter juízo

É tradição comemorar o Natal e o Ano Novo com festa, gente reunida e fogos. Mas a gente precisa dar uma segurada neste ano, porque a vacina da covid-19 ainda não chegou. Cuidado principalmente com os mais idosos e com o pessoal de outros grupos de risco, o coronavírus não é brincadeira.

Com cuidado, pode

O que dá para fazer é convidar as pessoas próximas, só a família, e fazer algo mais reservado, respeitando regras sanitárias, usando álcool em gel e tudo aquilo que todos já sabem.

Vida dura

Nelita terá vida dura com as finanças municipais. Claro que não é só na cidade, é no país como um todo, ainda mais porque a economia foi agravada pela pandemia do coronavírus. Mas as cidades pequenas acabam sofrendo mais.

SP-151

Segue com problemas, acostamento ruim e remendos. Será que um dia veremos essa pista segura para o trânsito de tantos moradores de Iracemápolis e Limeira?

IPVA mais barato

Por incrível que pareça, uma boa notícia: o Estado reduziu o valor do IPVA para 2021. Coisa pouca, não chega a 7%, mas já é alguma coisa.

Nova equipe

Estamos próximos de saber quais serão os nomes que assumirão os setores públicos na futura gestão da prefeita eleita Nelita, que começa em janeiro. Alguns já são comentados pelo povo, mas nada foi divulgado de forma oficial.

Teremos mais uma edição

Aos nossos leitores, informo que teremos edição da Gazeta na próxima semana.

Agradecimento

Como responsável pelo jornal, só tenho a agradecer por este veículo de informação seguir relevante e querido pelos leitores. E também agradeço a todos os nossos colaboradores, colunistas, apoiadores e anunciantes! Este ano de 2020 foi difícil para todos, mas temos que manter a esperança e a fé em Deus, e acreditar que 2021 será melhor. Desejo a todos um feliz Natal.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.