Assuntos gerais – 26/06/2020


Publicado em 26 de junho de 2020

Pronto Socorro

Muito boa a ação da Saúde, que concluiu nova sala de emergência e novo ambulatório no PS. A coordenadora de Saúde, Geseli, elaborava as ações desde o início da pandemia.

Eleição em novembro

O Senado aprovou nesta semana a proposta de emenda à Constituição que adia a eleição deste ano por causa da pandemia. A eleição ficaria para 15 de novembro. Agora o texto vai para a Câmara dos Deputados para ser votado.

Contra e a favor

Tem gente que é contra fazer a eleição, por toda essa situação da covid-19, e outros a favor, porque a lei precisa ser cumprida e portanto a cada 4 anos tem que ter eleição.

Candidatura

Correligionários do prefeito Fábio Zuza querem que ele mude de ideia e saia como candidato. O prefeito, porém, é enfático em dizer que não entrará na disputa.

Pelé seria o nome?

O pré-candidato da situação seria assim, pelo que se fala nos bastidores, o Pelé?
Na mesma linha
Quem conversa com o prefeito não houve ele falar de política. Segue na mesma linha de sempre.

Surpresas vem aí?

Como nada é oficial nesta época, fica a dúvida sobre quem serão os candidatos na próxima eleição, da situação e da oposição, embora quatro ou cinco nomes surgem como pré-candidatos. No fundo são as pesquisas que determinam quem vai e nem sempre elas mostram o mesmo que as redes sociais.

Na Câmara também

Acho que os vereadores também sabem que a corrida eleitoral será difícil e há preocupação entre quem deseja concorrer de novo.

Como estão os vizinhos?

As cidades vizinhas seguem registrando a covid-19. Cordeirópolis chegou a 232 casos, com 5 óbitos. Limeira passou de 1 mil e Piracicaba passou de 2 mil positivos.

Parabéns

Para a prefeitura e para o intérprete de libras Joaquim por fazerem agora os vídeos oficiais com libras.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.