Assuntos gerais – 28/02/2020


Publicado em 28 de fevereiro de 2020

Cruz da entrada

Faz um tempo escrevi que é preciso arrumar a cruz da entrada da cidade, pois ela está deteriorada. Parece que a prefeitura andou mexendo no local, mas até agora não arrumou.

Quanta água!

Haja chuva heim? Esse fevereiro foi um dos mais chuvosos dos últimos anos e causou estrago em muitas cidades, a começar pelas vizinhas Limeira e Piracicaba. Por aqui não houve problema, só tá difícil secar a roupa.

Curso de qualificação

PAT de Iracemápolis segue investindo em curso de qualificação. Estamos num momento em que muitos jovens estão precisando de emprego e todo curso para ajudar nessa missão é válido.

Linha de trabalho

Aliás, vamos dar a César o que é de César: esse trabalho do PAT de investir bastante em cursos teve início anos atrás com o então coordenador Stanlei Neves, que implantou essa linha de trabalho que vem sendo seguida.

Carnaval foi bem

Sem problema, tudo tranquilo: o carnaval de Iracemápolis passou até despercebido por quem não gosta da festa, sem incômodo nem som alto. E pra quem quis levar a criançada para se divertir, teve música ao vivo e diversão.

Coronavírus

É preocupante ver que tem apuração de suspeito de coronavírus em Limeira, tão perto de nós. Mas é assim mesmo, tem coisa que não tem como controlar, mas tem como fazer a lição de casa e se atentar para aumentar a prevenção. Dicas simples como lavar as mãos sempre, se manter hidratado e manter tudo higienizado ajuda muito.

Cantor talentoso

O jovem Gláucio Lopes sofreu um acidente fatal e partiu cedo demais. Era muito talentoso e tinha tudo para subir na carreira. Fica registrado meus sentimentos à família e aos amigos, que eram muitos aqui na cidade.

O que mostrar

Vereadores que desejam a reeleição precisam pensar no que vão falar nas ruas para a população quando forem pedir o voto de novo. Quais projetos foram realizados em prol da população? O que justificaria um novo voto de confiança?

Semi do JOFE

Hoje (sexta) tem semifinal do JOFE às 20h. Serão grandes jogos antecedendo a final, que vai acontecer na próxima semana. Em caso de chuva o evento pode sofrer alteração.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.