Assuntos gerais – 31/07/2020


Publicado em 31 de julho de 2020

700 edições

Esta é uma edição especial para a Gazeta de Iracemápolis, o jornal chegou ao número de 700 edições.

1º exemplar em 2003

O primeiro exemplar foi publicado em 1 de outubro de 2003 e trazia na capa uma foto do ator Victor Fasano, que na época gravava na cidade a novela Canavial de Paixões, do SBT. Ao longo desses anos todos, o jornal cresceu, se modernizou, ampliou o alcance e aperfeiçoou o conteúdo. Para que isso fosse possível, contou com a colaboração de muitos profissionais que passaram pela empresa, como jornalistas, representantes comerciais e diagramadores, além, é claro, do apoio do comércio, prefeitura, órgãos públicos, ONGs e instituições em geral.

Agradecimento

Fica aqui meu agradecimento a todos que colaboraram de alguma forma para chegarmos às 700 edições. Nosso objetivo sempre foi, desde o início, levar até à casa das pessoas notícias de utilidade pública. O jornal é impresso em 6,5 mil exemplares e tem alcance em 100% da cidade.

Agora é o sarampo

Passada a campanha de vacinação contra a gripe, agora é a vez da população se atentar para a vacinação contra o sarampo, uma doença que pode ser muito perigosa. De 6 meses a 49 anos tem que ficar atento. Vai até 31 de agosto.

Informe-se

O pessoal da Saúde da cidade pede que antes seja verificada a vacinação. Tem quem vai precisar tomar, tem quem não precisará. Na dúvida, tenha em mãos o cartão de vacinação e leve à UBS para ser avaliado por um profissional.

Lockdown

Mário Botion decretou lockdown, mas os supermercados foram na Justiça e abriram. Agora, parece que vão fechar no sábado. Esse abre e fecha só confunde, em nada contribui para resolver a pandemia do coronavírus. Mesmo fechando de sábado, o pessoal aglomera na sexta.

E Cordeiro heim?

A grama do vizinho é sempre mais bonita, mas quem gosta de elogiar tudo o que acontece na vizinhança anda meio sem motivo. Quase 1 mil casos de covid-19 por lá.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.