Ativa Celulares e Informática


Publicado em 13 de agosto de 2021
A empresa atua em vendas e assistência técnica de celulares, computadores, notebooks, impressoras, games e muito mais (Foto: Divulgação)

A empresa atua em vendas e assistência técnica de celulares, computadores, notebooks, impressoras, games e muito mais (Foto: Divulgação)

Os computadores, notebooks e principalmente celulares, deixaram de ser apenas ferramentas para uso profissional, hoje inseridos principalmente no nosso lazer, e estão presentes em nossa cultura como algo indispensável. Tecnologia cada vez mais moderna e prática, esses produtos eletrônicos se tornam cada mais fundamentais tanto na comunicação, como para registrar momentos marcantes em nossas histórias, porém, como todo equipamento eletrônico, esses aparelhos exigem manutenções adequadas por questões de uso, ou até mesmo imprevistos como acidentes e vírus.

Por isso, caso você tenha algum problema com seu computador ou celular, é importante procurar a empresa certa para o reparo, que trabalhe com profissionais capacitados e qualificados para cuidar do seu aparelho. Em Iracemápolis você pode contar com a Ativa Celulares e Informática, que atua em vendas e assistência técnica de celulares, computadores, notebooks, impressoras e games.

A Ativa atua em nossa cidade há mais de 13 anos, e em setembro de 2019 foi adquirida por Jian Silva e Wesley Miguel, a quase dois anos sob nova direção. Ao longo desses anos vem crescendo e se consolidando graças a confiança e recomendações de seus clientes pelo serviço prestado. É possível conferir o trabalho pelas redes sociais e até mesmo iniciar um atendimento em no departamento de vendas (no Instagram, a loja acaba de bater 2 mil seguidores).

“Temos a noção do quanto é importante o equipamento de nossos clientes, por isso trabalhamos para que eles possam ter uma experiência incrível dentro de nossa loja”, afirma Jian. “É importante que o cliente se conscientize que, se precisar de algum acessório para seu celular como cabos, carregadores, películas e afins, é importante o mesmo vir a nossa loja, por que aqui sabemos exatamente o que seu equipamento precisa, se for em outras lojas não especializadas, poderá estar adquirindo um produto de má qualidade e que danificará o aparelho futuramente”, completa Wesley.

Portanto, todo cuidado com o aparelho é recomendável. Se o seu celular está com algum problema, é essencial procurar uma assistência profissional qualificada para que os danos não se ampliem. Um detalhe: se os defeitos forem ampliados por erro de algum prestador de serviço de má qualidade, o seu prejuízo será maior e correrá o risco de até perder o aparelho.

Com essas informações, você deve ter percebido a importância de entregar seus aparelhos eletrônicos para quem realmente domina o assunto. Com a Ativa Celulares e Informática, a assistência técnica é correta, com peças de qualidade, garantia, honestidade e integridade, além do bom atendimento personalizado e suporte ao cliente. A Ativa trabalha para a fidelização de seus clientes!

Quer saber mais? Está interessado em um orçamento? Entre em contato!

Telefones: 19 3456-2670 ou 19 98835-6075
Endereço: Rua José Emídio, n 575, Centro – Iracemápolis
Instagram: @ativacelulareseinformatica

Os comentários estão desativados.