Atividades na Praça do Idoso recebem inscrições

Podem participar pessoas acima de 50 anos que sejam moradores de Iracemápolis.


Publicado em 31 de janeiro de 2014

O Fundo Social de Solidariedade abriu inscrições para as pessoas interessadas em participar das atividades físicas realizadas na Praça do Idoso. Podem participar pessoas acima de 50 anos que sejam moradores de Iracemápolis.

As atividades serão realizadas três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. Serão formadas duas turmas – das 7h às 8h e, das 8h às 9h – e as atividades serão aplicadas pelos profissionais Leila Monique e Giovane Candian.
O diferencial deste ano é que, além dos exercícios físicos, haverá também inclusão de músicas relaxantes. “Nosso objetivo é também trabalhar com a mente dos idosos. Queremos aumentar o número de frequentadores e oferecer atividades que melhorem o convívio entre as pessoas da terceira idade”, informou a presidente do Fundo, Vanessa Curadô.

As atividades terão início no dia 20 de Janeiro. Para participar é preciso fazer a inscrição no Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Duque de Caxias, 520, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3456-1287.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.