Atletas se destacam em competição de ciclismo


Publicado em 21 de março de 2014
Competidores de Iracemápolis dominam competição (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Competidores de Iracemápolis dominam competição (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Ciclistas UCI Iracemápolis/Centro de Excelência disputaram no dia 9 a 1ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, realizada em Bauru. Os atletas participaram nas categorias Elite masculino e Juvenil, masculino e feminino.

Na Juvenil masculino, a primeira colocação ficou para Matheus Braz, que agora ocupa a liderança da competição. Gabriel Alexandre foi o segundo colocado, seguido por David Cosenza, José Nathan dos Santos e Flávio Papali Filho, pela ordem. No feminino, Ludmila da Silva foi a campeã, e é a líder na competição.

Este ano, na Copa São Paulo de Ciclismo, não haverá disputas na categoria Júnior. Visando uma melhor preparação, os atletas juniores disputaram a prova na categoria Elite. O melhor colocado foi o atleta Luan Vieira, que foi o décimo colocado na etapa. Luan está no primeiro ano da categoria Júnior.

Os atletas se preparam agora para a disputa da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência, que será realizada no dia 23 de março, em Barra Bonita.

A UCI Iracemápolis/Centro de Excelência conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo. Prefeitura de Iracemápolis/ Academia Formavip/ Padaria Avenida/ O Podium/ Byte Center Informática/ Nuova Reale/ Móveis Casimiro/ Lagoa Country Fest/ GM Reis/ MZ2 Eventos/ Rodas Vzan/ Bulgarelli/ Plastyseg/ Padaria do Matheus/ Clube dos Cavaleiros/ Câmara Municipal/ Supermercado Fração.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.