Baile da Rainha da Festa do Peão agitou o CRECI

Escolha da Rainha foi feita pela internet


Publicado em 24 de abril de 2015

Na última segunda, dia 20, véspera de feriado, o CRECI sediou o Baile da Rainha da 29ª Festa do Peão de Iracemápolis. Foram apresentadas ao público as três meninas eleitas para representar a beleza da cidade no evento.

Neste ano, a rainha é Alessandra Marrafon, a princesa é Thaís Buck e a miss simpatia é Marcela Cardoso. Elas estão sob coordenação de Maria Benedita Neves (Bene) e marcarão presença na Festa do Peão. As três foram escolhidas numa votação pela internet. Quem coordenou o evento da escolha foram Fabio Pedroso e Danilo Bianconi, membros do Clube de Cavaleiros.

As eleitas foram Thais, Alessandra e Marcela (Foto: Diego Delariva de Paulo)

As eleitas foram Thais, Alessandra e Marcela (Foto: Diego Delariva de Paulo)

O Clube de Cavaleiros, por meio de seu presidente, José Ângelo Pedronete, e de seu vice, Paulo Fernandes, agradeceu a todos os membros do CCI, ao presidente do CRECI, Eduardo Modenez, e aos diretores e conselheiros do clube pelo espaço cedido para a realização do evento.

DE 7 A 10 DE MAIO

A Festa do Peão está marcada para ocorrer de 7 a 10 de maio. O evento tem duas boates, sendo uma no camarote e outra de 800 metros de pista, sendo que essa boate acontece durante todo o tempo do evento, desde a abertura dos portões até o encerramento. No camarote, a boate fica por conta do DJ Wagnão, e no salão quem coordena a festa é a equipe Hot Sound, com três DJs intercalados.

Na quinta, se apresenta o cantor Loubet. Na sexta, Rio Negro e Solimões. No sábado, é a vez de João Bosco e Vinícius. Já no domingo, o show é de Eduardo e Rafael.

Informações sobre a festa pelo telefone 3456 3055 ou pelo site www.festadopeaoiracemapolis.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.